| hmin
O técnico Roberto Cavalo terá pouco tempo para treinar o time do Avaí visando ao o jogo com o Marília, domingo, às 16h, na Ressacada, pela terceira rodada do Grupo B da segunda fase da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem treinar nesta quarta, dia 6, por causa da viagem de volta de Salvador, o treinador terá apenas três dias para definir a equipe titular, que novamente terá mudanças em relação à que entrou em campo na derrota de 1 a 0 para o Bahia.
Além da frustração pela derrota nos últimos minutos do duelo com os baianos, a comissão técnica trouxe uma preocupação: a lesão do zagueiro Téio. O jogador deixou o gramado sentindo dores musculares na coxa direita logo no início do confronto na Fonte Nova. Téio será avaliado pelos médicos do clube e é dúvida para o jogo contra o Marília.
Nailton, que substituiu o jogador em Salvador, será mantido na equipe caso Téio não tenha condições de atuar. Pelo menos o técnico Roberto Cavalo teve duas boas notícias do departamento médico: a recuperação do meia Paulista e do atacante Tico. A volta do artilheiro está confirmada.
Já Paulista dificilmente será titular, em virtude do longo tempo inativo – não joga há 40 dias. O jogador foi submetido a um exame de ultra-sonografia na segunda-feira e o resultado animou os médicos. A lesão está curada, e o meia já começou os trabalhos físicos.
Outros dois jogadores que desfalcaram o Leão na Bahia estão de volta ao time: o atacante Joelson e o lateral-direito Edilson cumpriram suspensão e devem ser escalados no domingo. Já o volante Bidu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Luizinho Netto, ficam de fora.
Luizinho já consegue fazer movimentos de flexão com o joelho operado recentemente (passou por uma artroscopia) e foi liberado para fazer um trabalho de reforço muscular.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.